ULTIMAS NOTICIAS

Comerciante morre após ser baleado durante briga com esposa em Araçagi

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
Um comerciante, de 38 anos, morreu após ter sido baleado no abdômen depois de uma discussão com a esposa em sua residência na madrugada desta quarta-feira (14) em Araçagi, na microrregião de Guarabira. De acordo com o delegado Ricardo Sena, responsável pelo caso, a companheira da vítima foi até a delegacia e em depoimento informou que o disparo teria sido acidental durante uma luta corporal.

A Polícia Militar foi acionada por moradores, por volta de meia noite, que informaram ter ouvido um disparo dentro da residência do comerciante. Uma viatura foi ao local informado onde os policiais encontraram Fábio Leandro caído dentro do quarto e com um revólver ao lado dele.

Segundo relato da esposa na delegacia, a discussão começou em um bar e acabou na residência onde moravam, na praça Monsenhor Emiliano de Cristo, no Centro da cidade. As discussões resultaram na luta corporal e no tiro que acabou matando o comerciante. “Na versão dada por ela, a vítima pegou a arma após as discussões e ela decidiu reagir, entrando em luta corporal. Nessa luta, o revólver calibre 38 disparou e atingiu a vítima”, explicou o delegado.

Sena afirma que foram feitos exames pela equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e os resultados e laudos devem ajudar a polícia na resolução do caso. Conforme ele, é necessário saber o ângulo do disparo e o trajeto provável do projétil para poder afirmar se versão dada pela companheira do comerciante é plausível. “Ainda vamos ouvir testemunhas que estavam no bar”, concluiu.

Após ser baleado, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Guarabira. O corpo do comerciante foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira. A arma, que pertenceria ao comerciante, foi recolhida pela polícia para que seja submetida a exames. Com informações do Manchete PB.



Com Nordeste1.Com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T