ULTIMAS NOTICIAS

Confraternização do PMDB em JP tem presenças de Rômulo Gouveia, Cássio e Pedro Cunha Lima

Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Na noite desta quarta-feira (28), o PMDB de João Pessoa realizou sua confraternização em um restaurante da orla da Capital. No encontro, além do senador e presidente estadual da sigla, José Maranhão e demais representantes do partido na Grande João Pessoa, estiveram presentes o também senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

O clima amistoso acontece, um dia depois de Cássio Cunha Lima declarar o interesse de manter as oposições paraibanas unidas, além de citar os nomes de José Maranhão e do senador Raimundo Lira como alternativas para a disputa do governo estadual em 2018.

Na ocasião, Cássio ainda reconheceu o peso político do PMDB atribuindo aos peemedebistas a vitória do governador Ricardo Coutinho em 2014 e disse que as lideranças da oposição têm maturidade suficiente para entender a importância da unidade e fugirem das tentativas dos governistas de desconstruir a composição que foi vitoriosa em João Pessoa.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T