ULTIMAS NOTICIAS

DE LÍNGUA PARA FORA: Anitta sensualiza de calcinha e sutiã na cama. CONFIRA!

Segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
A cantora colocou a língua para fora enquanto segurava os cabelos.
Anitta sensualiza na cama (Reprodução/ Instagram @euanitta)
Anitta deixou os fãs insones com a imaginação a mil ao postar no Instagram na madrugada desta quinta-feira (21) fotos em que aparece de calcinha e sutiã mais um casaco na cama, enquanto assistia a um filme antigo. A cantora colocou a língua para fora enquanto segurava os cabelos, para delírio de quem a segue e queria estar a seu lado na cama.

Pela manhã, ela deletou os posts da rede social, mas não explicou o motivo. O período de 2016 foi um bom ano para Anitta, que cantou na abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, lançou clipes com parcerias internacionais e comandou todas as terças o programa “Música Boa ao Vivo”, no canal Multishow.

Para fechar 2016 com chave de ouro, ela ganhou no último domingo (18) o prêmio de Melhor Cantora no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, onde se apresentou com um vestido curtíssimo cheio de correntes e cabelo com efeito molhado, além de batom vermelho. Anitta fez questão de chamar Marília Mendonça no palco e oferecer o prêmio também à cantora, que estourou com o hit “Infiel”.



YAHOO

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T