ULTIMAS NOTICIAS

Em coma, bebê acorda antes de aparelho ser desligado

Sexta-feira, 02 de dezembro de 2016
Foto: Reprodução Facebook
Uma bebê chamada Marwa, de apenas um ano de idade, acordou momentos antes dos médicos desligarem os aparelhos que ajudavam a manter a criança viva. Ela está hospitalizada em estado crítico desde setembro de 2016, em um hospital da cidade de Marselha, França, com um vírus que gera danos cerebrais.

Segundo o The Sun, os médicos vinham aconselhando os pais para autorizarem o desligamento das máquinas, pois tratamentos agressivos foram usados e sem surtir efeito. Marwa ficou em coma induzido para evitar que os danos no cérebro aumentem.

Para garantir o direito de manter a filha viva os pais criaram uma campanha, por meio do facebook, para arrecadar dinheiro para levar o caso até a Justiça da França e ter a certeza de que os aparelhos não seriam desligados.

Eles conseguiram 100 mil assinaturas e já há um primeiro posicionamento da corte francesa garantindo que Marwa permaneça no hospital com a ajuda dos aparelhos. “O tratamento dela continua e nós vemos um progresso diário. Isso nos dá muita esperança. Quando eu falo com ela, ela ouve minha voz, reage, algumas vezes fica sorrindo”, contou o pai da garota ao tablóide The Sun.



Yahoo Notícias

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T