ULTIMAS NOTICIAS

Fisiculturista diagnosticada com câncer documenta sua transformação no Instagram

Terça-feira, 20 de dezembro de 2016
(Foto: cheymarie_fit/Instagram)
Há quatro meses, Cheyann Shaw foi diagnosticada com uma forma rara de câncer de ovário. Hoje, ela está mostrando sua força interior, partilhando com o mundo sua situação.
Com cerca de 200.000 seguidores, Shaw começou a documentar os efeitos impactantes da doença em seu Instagram.
A blogueira de 23 anos já é uma forte presença na internet. Antes de seu diagnóstico, ela já partilhava dicas de exercícios e tutoriais para seu público.
(Foto: cheymarie_fit/Instagram)
Quando a notícia da gravíssima doença chegou, Cheyann decidiu se dedicar a capacitar as pessoas através de sua jornada pelo câncer de ovário.
Ela também começou uma série no Youtube chamada “A Luta”.
A narrativa mostra uma jovem vibrante, no auge da forma física, se transformando em uma corajosa paciente, frágil no corpo, mas não na mente ou no espírito.
“Essa é a pior batalha que eu já enfrentei, mas sei que posso superá-la,” ela escreve em uma postagem no Instagram. “A parte mais difícil de tudo isso são as mudanças no corpo. Tenho dificuldades de me olhar no espelho, mas estou aprendendo a me amar novamente e sei que isso é apenas temporário.”
Desde o diagnóstico, Cheyann perdeu 28 quilos e todo o seu cabelo. Mas no dia nove de setembro, ela se casou com seu namorado e colega de academia, Kaleb Shaw.
(Foto: cheymarie_fit/Instagram)
“Eu poderia deixar a doença dominar a minha vida e simplesmente morrer. Ou poderia colocar minhas luvas, subir no ringue e acabar com a doença. Decidi pela segunda opção”.
Num gesto amoroso, a mãe de Cheyann lidera um fundo no Go Fund Me para arrecadar dinheiro para o tratamento da filha.


Yahoo Canada Style

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T