Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
O Flamengo encaminhou acordo com
a empresa Uber, de aplicativo de transporte, para estampar a marca no uniforme
de treinos dos jogadores da equipe profissional.
A nova parceria terá início no começo da próxima temporada e vai durar
dois meses, inicialmente. A Uber vai aparecer apenas na camisa de treinamentos.
O departamento de marketing trabalha para anunciar nos próximos dias um
novo acordo de patrocínio, com o uso das categorias de base. Trata-se da
empresa Orthopride, que será exposta na camisa na Copa SP de juniores.
- As conversas estão pontuadas. Só não assinamos ainda. Nosso objetivo é
começar na Copinha - explicou o diretor da empresa, Alexandre Azevedo.
O Flamengo teve atletas com problemas de lesão causados por questões de
saúde bucal, como no caso do atacante Thiago Santos. A ideia é os jovens
chegarem ao profissional com cuidados garantidos nesse sentido.
A inauguração do novo módulo do Centro de Treinamento facilitou as
negociações. A empresa Herbalife, de nutrição e suplementação, não deve
permanecer como patrocinador. A Ifood e a Yes conversam para renovar.
A Caixa Econômica, patrocinador máster, também caminha para renovação com
aumento da cota para até R$ 30 milhões.
Extra