ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Flamengo fecha patrocínio da Uber

Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
O Flamengo encaminhou acordo com a empresa Uber, de aplicativo de transporte, para estampar a marca no uniforme de treinos dos jogadores da equipe profissional.

A nova parceria terá início no começo da próxima temporada e vai durar dois meses, inicialmente. A Uber vai aparecer apenas na camisa de treinamentos.

O departamento de marketing trabalha para anunciar nos próximos dias um novo acordo de patrocínio, com o uso das categorias de base. Trata-se da empresa Orthopride, que será exposta na camisa na Copa SP de juniores.

- As conversas estão pontuadas. Só não assinamos ainda. Nosso objetivo é começar na Copinha - explicou o diretor da empresa, Alexandre Azevedo.

O Flamengo teve atletas com problemas de lesão causados por questões de saúde bucal, como no caso do atacante Thiago Santos. A ideia é os jovens chegarem ao profissional com cuidados garantidos nesse sentido.

A inauguração do novo módulo do Centro de Treinamento facilitou as negociações. A empresa Herbalife, de nutrição e suplementação, não deve permanecer como patrocinador. A Ifood e a Yes conversam para renovar.

A Caixa Econômica, patrocinador máster, também caminha para renovação com aumento da cota para até R$ 30 milhões.



Extra

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T