ULTIMAS NOTICIAS

Iara Ferreira mostra corpo torneado e planeja virar fisiculturista

Domingo, 11 de dezembro de 2016
Representante de Santa Catarina no concurso Musa do Brasil, modelo conta que não pretende deixar de lado a sensualidade.

Iara Ferreira, representante de Santa Catarina no Musa do Brasil (Foto: Danilo Camargo / M2 Divulgação)

Famosa por suas curvas, a modelo Iara Ferreira estrelou um ensaio pra lá de sensual usando apelas um body azul. Nos bastidores, ela revelou planos de entrar para a carreira fitness em 2017.

“Meu personal trainer sempre cobra que eu me profissionalize, e no próximo ano resolvi investir no fisiculturismo. Eu sempre gostei de malhar, aprecio o resultado dos treinos no meu corpo e sou disciplinada com a dieta, então não será um grande esforço. Agora serei obrigada a esquecer as fugidinhas que dou da dieta, foco total”, declarou a loira.

Entre uma foto e outra, a modelotambém falou das suas influências no mundo fitness. “Acompanho o trabalho do Felipe Franco, da Gracyanne Barbosa mas a minha preferida é a atleta Roberta Zuniga. O corpo dela é lindo, não é tão grande e ela não deixou a sensualidade de lado para subir nos palcos das competições. A sensualidade é uma arma importante para toda mulher, não quero perdê-la”, contou.

Todas as fotos de Iara Ferreira, representante de Santa Catarina no Musa do Brasil são de ( Danilo Camargo / M2 Divulgação):








Rodrigo Soares

Do EGO, em São Paulo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T