ULTIMAS NOTICIAS

Internacional é rebaixado pela primeira vez em sua história

Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016
Após definição na última rodada, o Internacional, tricampeão brasileiro, foi rebaixado e irá jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017. Com 17 derrotas e 10 empates durante a temporada, o clube de Porto Alegre somou 43 pontos e cai pela primeira vez em sua história.
O Colorado precisava bater o Fluminense, o que não conseguiu. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Além dos três pontos, o time gaúcho precisava torcer contra Sport ou Vitória. O Leão venceu o Figueirense por 2 a 0 e os baianos perderam por 2 a 1 para o líder e campeão Palmeiras.
O Inter fazia parte de seleto grupo de times que nunca caíram. Restam entre as equipes que não foram rebaixadas Flamengo, Cruzeiro, São Paulo, Santos e Chapecoense. Cabe ressaltar que embora o time catarinense nunca tenha caído, jogou a Série B recentemente, antes de subir para a elite do futebol brasileiro.
Os gols da partida entre Inter e Flu foram marcados pelo volante Douglas, pelo lado carioca, e por Gustavo Ferrareis, que empatou o duelo para os gaúchos. Na próxima temporada, o Inter tentará voltar à primeira divisão do Brasileirão. 


Yahoo esportes

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T