ULTIMAS NOTICIAS

Lira destaca aliança com Cartaxo e sintonia política com RC

Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Reconhecido pela postura diplomática que adota, o senador paraibano, Raimundo Lira (PMDB) admitiu, nesta quarta-feira (28) que mantém um bom relacionamento administrativo com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mas ressaltou que a aliança política da qual ele faz parte é a firmada com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

O senador destacou que mantém uma relação não apenas administrativa e política junto ao governador Ricardo Coutinho, mas também de amizade e respeito mútuo.

“Com Cartaxo, somos aliados apenas administrativamente. Eu posso dizer que sou aliado política e administrativamente com o governador Ricardo Coutinho e sou aliado administrativamente com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). No meu apoio destinamos emenda com valor significativo para a Capital João Pessoa. Capital dos paraibanos e por isso, já na próxima sexta-feira (30) estarei com minha família passando o veraneio na cidade e na ocasião vou aproveitar a oportunidade para fazer visita aos municípios visitando prefeitos”, destacou.

E arrematou: “Eu quero dizer que eu continuo aliado do governador Ricardo Coutinho. É uma aliança que estou satisfeita com ela, há uma reciprocidade em termos de reconhecimento, de respeito e de amizade, então continuarei trabalhando para o Estado da Paraíba”.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T