ULTIMAS NOTICIAS

Marcelo Aguiar, presidente do Sindicato Rural de Caldas Brandão convida os associados para mais uma confraternização de fim de ano. Evento acontece neste domingo, dia 18

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
Marcelo Aguiar, Presidente do Sindicato Rural de Caldas Brandão/PB (imagem de arquivo)
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caldas Brandão/PB, através do seu Presidente Marcelo Aguiar, convida os associados, para participarem de uma festa de confraternização de fim de ano que acontecerá neste domingo, dia 18 de dezembro.

O evento que será simples, terá sorteios de brindes, comes-e-bebes e discursos de agradecimentos.

Programado para ser em dois horários, pela manhã, acontecerá na sede do Sindicato que fica na rua Manoel Dantas, para os associados que moram na cidade e pela tarde, às 15:00 horas, será em Riachão dos Coelhos, para facilitar o acesso para os associados que moram na zona rural.

O Presidente Marcelo Aguiar que todo ano realiza esse evento para os seus associados diz que mesmo com toda dificuldade que assola o Sindicato, pois muitos associados que deveriam estar em dia com suas obrigações, para ver a entidade crescer, não estão, dificultando todo o trabalho da mesa diretora da entidade. Porém, ele e sua equipe insiste e com todos os esforços, realiza os trabalhos sindicais para não ver o Sindicato parar e sempre realiza festas comemorativas como essa que está pra acontecer neste domingo.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T