ULTIMAS NOTICIAS

Neto sonhou com queda de avião

Terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Os médicos que continuam cuidando da recuperação do zagueiro Neto, um dos sobreviventes do trágico acidente aéreo que vitimou quase todo o elenco da Chapecoense no último dia 29 de novembro, além de tripulantes e jornalistas, fizeram uma revelação dramática na noite desta segunda-feira (12): o jogador sonhou com a queda da aeronave antes do voo.
Carlos Mendonça, um dos integrantes da equipe médica responsável pelo zagueiro, informou que Neto já tomou ciência da tragédia que matou muitos de seus colegas de equipe e que teve um pressentimento sobre o acidente antes dele acontecer.
"Ele teve um sonho no dia anterior da viagem. Ele sonhou que a aeronave estava caindo. Uma coisa bem dramática. Ele falou com a esposa, inclusive, que não queria voar. Isso ficou muito marcado para ele. Foi uma coisa bem chocante. Ele teve o pesadelo e falava a todo momento que era um aviso".
Até o último sábado (10), Neto ainda não sabia que havia sobrevivido a uma queda de avião, mas, segundo Mendonça, os médicos conversaram com a psicóloga e resolveram contar tudo ao zagueiro, pois ele já estava desconfiado de que algo ruim havia ocorrido.


R7

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T