ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão começa obra de calçamento na rua do conjunto novo

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
Obra de calçamento iniciada na 'rua do Ginásio'
A prefeitura de Caldas Brandão, no agreste paraibano, começou a obra de calçamento na rua Travessa II da Maria Viegas de Paiva, conhecida por 'Rua do Ginásio'.

A obra começou nesta segunda (12) e, segundo os trabalhadores, terá término antes do Natal, fazendo com que as famílias residentes possam ter uma melhoria na rua e bem estar.

Dona Didi que é mãe de Gerson, conhecido por 'Major' e residente na rua, disse: "isso é um sonho inacreditável. Moro nesta rua desde que foi feita, já sofremos aqui por muitos anos, pois a rua é de barro e quando chega o inverno nós não conseguimos nem sair das nossas casas devido a rua ser muito lamacenta. E agora, quando terminar a obra, nós poderemos até varrer nossas calçadas e frente da casa, além de podermos sair nos dias chuvosos", finalizou.

Perguntado a Saulo Rolim, secretário da pasta administrativa, ele disse: "Já calçamos outras ruas em Caldas Brandão, Vila-Nova e também no Cajá. Nosso projeto político de obras não parará. Iremos fazer uma das melhores gestões da região, ainda melhor que a primeira". enfatizou.

'Major', e Dona Didi, moradores da rua





Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T