ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura municipal de Caldas Brandão/PB realiza tradicional festa de Natal em Cajá

Sábado, 24 de dezembro de 2016
A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano, estará realizando mais uma festa de Natal em Cajá, Caldas Brandão/PB.

O evento que é religioso e social acontece todo ano no Cajá e sempre reúne amigos da próprio Cajá, Vila-Nova do Cajá, zona rural do município, Caldas Brandão e região.

Este ano, o evento começa com a celebração religiosa na igreja de Nossa Senhora das Neves na rua Alípio de Santana. Logo depois, às 22:00 horas terá show musical com a Banda Cavalo de Aço que tem músicos que foram da Banda cavaleiros do Forró e que se apresentará no centro de Cajá para o público em geral.


Prefeita Neuma Rolim
A prefeita Neuma Rolim disse que está muito feliz por mais uma festa que a prefeitura está promovendo. "Feliz, estou demais, pois mesmo com a crise que assola todo o Brasil, o nosso município está organizado graças a nossa equipe administrativa que tem a frente Saulo Rolim. Quero informar que já realizamos o pagamento do 13º salário e também do mês de dezembro/2016 para todos os funcionários provando a organização das contas do município. Já informamos também sobre o pagamento na próxima semana do 'Abono Natalino', e somos o único município do Brasil a realizar esse pagamento melhorando a ceia de final de ano das pessoas humildes que são beneficiários do programa bolsa família. Queremos convidar a todos do município para o evento a ser realizado hoje (24), véspera de Natal aqui no Cajá com a banda Forró Cavalo de Aço e desejar que todos tenham um ótimo Natal e que 2017 seja muito proveitoso e de muitas bênçãos e paz.", enfatizou Neuma Rolim.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T