ULTIMAS NOTICIAS

RC reúne imprensa para fazer balanço de 2016

Terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O governador Ricardo Coutinho terá uma terça-feira (20) bastante intensa na Capital paraibana nesta semana. O gestor convocou a imprensa para a realização do balanço de 2016 da sua gestão onde Ricardo deve avaliar os avanços e as inciativas a serem adotadas para o ano de 2017 no estado. O evento acontecerá no período da manhã, já que a noite, o chefe do Poder Executivo estadual irá inaugurar a obra mais importante para João Pessoa durante a sua gestão: o viaduto do Geisel. A entrevista coletiva acontecerá na Granja Santana, no bairro do Miramar.

Diante da atual crise econômica nacional, a Paraíba segue sendo um dos poucos estados que vêm honrando seus compromissos com servidores e fornecedores. Além disso, o estado realiza neste momento o pagamento do Abono Natalino para beneficiários do bolsa família e o governador continua a entregar obras importantes em toda a Paraíba.

À noite o governador participará da inauguração do viaduto do Geisel. Obra que possui 1,75 km de extensão totalizando quase 6 km contando com as extensões das alças e os desvios e orçada em R$ 38,9 milhões, provenientes do Tesouro Estadual e Governo Federal.

Com a conclusão da obra, chegam ao fim os problemas de congestionamentos na BR-230 e no acesso aos bairros do Cristo e do Geisel. Ainda esta semana Ricardo entregará a Reforma do teatro Santa Roza.

Em seguida, o governador entrará em recesso para descanso e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ficará a frente do comando do Estado por oito dias.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T