ULTIMAS NOTICIAS

Sabrina Boing Boing e Danny Morais abusam da sensualidade em ensaio

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
'2016 foi o nosso ano, fizemos praticamente tudo juntas, não nos desgrudamos um minuto', disse a DJ sobre a proximidade com a prima.
Sabrina Boing Boing e Dani Morais (Foto: Jonathan Martinez / M2 Divulgação)
Em ritmo de fim de ano, as primas Sabrina Boing Boing e Danny Morais fizeram um ensaio em total entrosamento e muito ousadia. Em uma academia, as duas mostraram os corpos em forma e abusaram da sensualidade. Nos bastidores, elas comemoraram tudo que conquistaram em 2016.

"Sem dúvidas foi o nosso ano, fizemos praticamente tudo juntas, não nos desgrudamos um minuto. A Danny participou do Miss Bumbum e como ex-participante ajudei no projeto dela. Somos carne e unha, almas irmãs e gêmeas. Já até tiramos a roupa juntas nesse ano”, lembra a loira, que  recentemente foi coroada diva da bateria da Acadêmicos do Tatuapê. “Em 2017 não será diferente, vamos seguir unidas. Na nossa relação não existe vaidade ou interesse, é tudo verdadeiro”.

Com maiôs que valorizaram suas curvas, as duas mostraram que boa forma é de família. “Nós treinamos juntas, temos uma dieta parecida, gostamos das mesmas tatuagens e além disso temos a mesma genética, até o bumbum é parecido. Na nossa família todas as mulheres são bundudas, peitudas, então o nosso cuidado é só evidenciar essas formas”, disse Sabrina que também participou do Miss Bumbum, na edição de 2015 representando o Rio Grande do Sul.

Fotos de Sabrina Boing Boing e Dani Morais são de (Jonathan Martinez / M2 Divulgação):





 

 

Rodrigo Soares

Do EGO, em São Paulo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T