ULTIMAS NOTICIAS

Vereador eleito rompe com grupo Tarcísio e adere ao projeto do prefeito eleito Claudio em Gurinhém

Sábado, 24 de dezembro de 2016
Encontro do prefeito eleito, Dr. Claudio Madruga (PMDB) com vereadores eleitos e reeleitos, dep. estadual João Gonçalves.
O vereador eleito, José Wilson (PDT) rompeu com o prefeito Tarcisio Saulo de Paiva (PDT) e aderiu ao grupo político do prefeito eleito em 02 de outubro, Dr. Claudio Madruga (PMDB), em Gurinhém, Microrregião de Itabaiana. O anuncio aconteceu durante o um almoço num restaurante nesta quinta-feira (22). A ida de Wilson para a futura situação municipal será em torno do seu nome, como o candidato a presidência da Câmara no 1º biênio.

De acordo com o prefeito eleito, Dr. Claudio, já existia uma conversa que com o vereador Wilson, onde proporcionaria seu nome como candidato a presidência da Câmara no 1º biênio, caso ele aderisse ao projeto. Agora o grupo político da futura situação municipal, conta com cinco vereadores.
Prefeito eleito, Dr. Claudio Madruga (PMDB) e vereador eleito, José Wilson (PDT).
“A conversa já estava bem adiantada, faltando apenas Wilson conversar com sua base política. Na manhã desta quinta-feira (22), fechamos o acordo que garante a eleição da mesa da Câmara Municipal e a adesão de mais um parlamentar a nossa base, que passa a ter cinco, dos nove vereadores”, declarou.

Durante o almoço, decidiram que os vereadores, José Wilson (PDT) disputará a presidência do 1º, e Itamar Ribeiro (PSDB) concorrerá ao 2º biênio.



Portal Nordeste 1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T