ULTIMAS NOTICIAS

Vereador Loi da Saúde adere ao grupo político do prefeito eleito de Mari

Sábado, 24 de dezembro de 2016
O vereador eleito, Loi da Saúde (PP) em 02 de outubro, aderiu ao grupo político do prefeito eleito, Antônio Gomes (PSD) em Mari, Zona da Mata paraibana. O anuncio aconteceu durante um encontro em João Pessoa, Capital paraibana, nesta quinta-feira (22). O atual prefeito, Marcos Martins (PSB) contava com uma vitória de sua bancada à presidência da Câmara.

Com a adesão de Loi, o prefeito Antônio Gomes (PSD) conta com cinco vereadores em sua base, e certamente elegerá o presidente do 1º biênio.

O vereador Loi afirmou que há bastantes dias existia uma conversa inicial com Antônio, disse que antes do anunciou, ouviu sua base política onde opinaram pela sua ida para a futura base de situação.

“Há alguns dias já havíamos conversado e consultei a minha base eleitoral que na sua grande maioria defendeu o meu ingresso no grupo do prefeito eleito que demonstra ter boas intenções para com a cidade”, declarou.

Para o prefeito eleito, Antônio Gomes (PSD), o vereador Loi tem demonstrado comprometimento com Mari, e se enquadra no projeto de mudança que a população referendou no pleito de 02 de outubro.

“Nós precisamos implementar o nosso projeto de mudança que o povo referendou nas urnas e para tal precisamos de pessoas comprometidas com as causas do povo, Loi tem demonstrado esse comprometimento, por isso o acolhemos com muita alegria e respeito”, afirmou.



Portal Nordeste 1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T