ULTIMAS NOTICIAS

Australiana relata como seu marido se tornou sua mulher: “Fiquei totalmente chocada”

Sábado, 28 de janeiro de 2017
Susanna Liang era casada há pouco tempo com Andrew e ficou chocada quando ele a chamou para uma conversa e revelou que queria mudar de sexo. “Ele me disse ‘você vai me odiar, mas eu quero ser uma mulher. Eu não consigo olhar meu próprio filho nos olhos e lhe dizer para ser sincero com ele mesmo se eu sou um hipócrita’. Eu fiquei totalmente chocada e não sabia como reagir”, contou ao jornal Daily Mail Austrália.

De acordo com o relato, Susanna decidiu fazer uma pesquisa na internet para entender a transexualidade de Andrew e se sentiu mais fortalecida. A australiana, de 29 anos, contou que o marido sempre foi um homem gentil e doce, e não imaginava que ele quisesse mudar de sexo.

Andrew, americano, de Nova Jersey, conheceu a esposa pela internet, em 2008. Susanna era estudante de Queensland, na Austrália, e eles trocaram mensagens por dois anos até que se conheceram pessoalmente e passaram cinco dias juntos, no país dela. Em 2012, ela foi morar nos Estados Unidos, o namorou por dois anos e se casaram.



Fonte: Glamuor

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T