ULTIMAS NOTICIAS

Bebê de 2 anos salva irmão gêmeo preso debaixo de cômoda

Quarta-feira, 04 de janeiro de 2016
Um bebê de apenas 2 anos salvou a vida de seu irmão gêmeo após a cômoda do quarto deles cair em cima do garotinho. Brock Shoff estava brincando quando o móvel desabou e o irmão Bowdy conseguiu salvá-lo de maneira impressionante.

O vídeo, divulgado pelo pai dos bebês Ricky Shoff no domingo, no Facebook, é um alerta para os pais porque bebês podem morrer em acidentes assim. “Estava um pouco hesitante sobre este post. Mas sinto que não é só para trazer a consciência, mas também é incrível. Estamos tão gratos pelo vínculo que estes irmãos gêmeos compartilham. Sabemos que Bowdy não estava sozinho em mover a cômoda de Brock. E me sinto abençoado que ele está bem. Por favor, certifique-se de todos as suas cômodas estão aparafusadas e fixadas à parede. Por favor, compartilhe”, escreveu o pai ao compartilhar o registro.

E os acidentes são mais comuns do que se imagina. Segundo a institução Meghan’s Hope, criada por uma mãe que perdeu a filha de 3 anos num acidente assim, mais de 25.400 crianças são feridas a cada ano por queda de móveis, televisores ou eletrodomésticos. Para se ter uma ideia do perigo, mês passado a fabricante de móveis Ikea pagou 50 milhões para os pais de três crianças que morreram depois que comodas caíram sobre elas.



Com informações do Extra

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T