ULTIMAS NOTICIAS

Caminhão roubado no Agreste da PB é recuperado pela PRF

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão Mercedes-Benz que havia acabado de ser tomado de assalto por uma dupla, na noite de ontem (25), na BR 230, no município de Riachão do Bacamarte, Agreste da Paraíba.

A equipe da PRF que estava de plantão na unidade operacional de Santa Terezinha, que fica no quilômetro 125 da rodovia federal, recebeu informações de usuários de que estavam havendo tentativas de assalto na localidade conhecida como Ladeira do Riachão. De posse das informações os policiais seguiram para o local na tentativa de evitar ações criminosas. Quando eles chegaram ao ponto indicado avistaram um caminhão do tipo baú parado na pista com os faróis acesos. Assim que os dois ocupantes perceberam a chegada da PRF, correram em direção ao matagal. Os agentes tetaram capturá-los, mas a dupla conseguiu escapar. Em seguida, outros dois homens aproximaram-se dos policiais. Eram o motorista e o seu assistente; haviam acabado de ser assaltados.

Eles disseram que a dupla de assaltantes usaram um VW Gol e uma arma que parecia ser uma pistola, no momento da abordagem criminosa. O Mercedes-Benz 710 foi devolvido ao motorista. A carga de eletrodomésticos estava intacta.



Nucom/PRF

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T