ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão/PB: câmara de vereadores realiza primeira sessão do ano e reelege Saulo Filho como presidente

Segunda-feira, 02 de janeiro de 2016
A primeira sessão na câmara de vereadores de Caldas Brandão, que fica no agreste paraibano aconteceu nas primeiras horas do primeiro dia do ano de 2017.

Com a presença de todos os eleitos e reeleitos, os nove vereadores participaram da sessão que começou de uma hora da manhã do dia 01 de janeiro.

Um grande número de pessoas que preencheu, dentro e fora da câmara, vieram, aplaudiram e ovacionaram a sessão pela vitória da chapa que pôs o nome na disputa.

Havia rumores de uma chapa concorrente, mas na hora da votação, a maioria de vereadores preferiram chapa única para eleição.

Dos 9 vereadores, 6 vereadores a favor de ter apenas uma chapa e 3 votaram contra, reconduzindo assim, Saulo Filho, novamente a presidência da ‘Casa José Ferreira de Paiva’.

A sessão teve presença da prefeita reeleita Neuma Rolim, do seu vice Zé Duca, do líder político Saulo Rolim e outras lideranças políticas.

No discurso da prefeita Neuma, ela desejou um ótimo 2017 a todos, parabenizou aos vereadores eleitos e disse que trabalhará com união com a câmara para que os todos possam ter ainda mais desenvolvimento para o município.

Veja como ficou a nova câmara:
Saulo Filho (Saulinho), vereador reeleito       = PRESIDENTE
Leandro Medeiros, vereador eleito                 = VICE-PRESIDENTE
Irmão Ronaldo, vereador reeleito                   = 1º SECRETÁRIO
Severino Júnior (Banana), vereador eleito     =2º SECRETÁRIO































Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T