ULTIMAS NOTICIAS

Graciele Lacerda exibe bumbum na web e rebate crítica: 'Eu posso'

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
'Qual a necessidade de ter que sempre mostrar a bunda', disse seguidora. Modelo curte férias no Mato Grosso com o namorado, Zezé Di Camargo. Matéria  foi feita no dia 04 de janeiro de 2017
Graciele Lacerda na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, na foto que gerou polêmica no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Graciele Lacerda na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, na foto que gerou polêmica no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda está na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, com o namorado, o cantor Zezé Di Camargo, e nesta terça-feira, 3, postou uma foto bem sensual, na qual aparece de biquíni fio-dental, se refrescando em um chuveiro à beira de uma piscina. Na legenda, escreveu: "Dia delicioso."

Uma seguidora, porém, criticou: "Qual a necessidade de ter que sempre mostrar a bunda? Não há necessidade disso... Você tem que ser conhecida com a atual do Zezé pelo seu conteúdo, não pela bunda."

Graciele não gostou nadinha e rebateu: "Necessidade de mostrar a bunda? Estou em um lugar, Flor, que está quente, todo mundo de biquíni e curtindo o dia lindo que está fazendo. Postei uma foto que raramente posto, de biquíni. Porque poderia e até posso postar várias desse jeito. Mas não gosto. Agora, cada um posta a foto que gostou, vai me dizer que você não faz isso?

Se não faz é porque você não está podendo. Eu, como me cuido, posso. E olha que nem mostrei direito viu?! Feliz ano novo!".

No réveillon, aliás, Graciele Lacerda usou um vestido com uma fenda superpoderosa. Em 2017, ela e Zezé seguem trocando juras de amor pelas redes sociais. Zezé também vive trocando juras de amor com a namorada pelas redes sociais.

Seguidora de Graciele Lacerda no Instagram critica post da modelo... (Foto: Reprodução/Instagram)

 E ela rebate:"Como me cuido, eu posso" (Foto: Reprodução/Instagram)



Do EGO, no Rio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T