ULTIMAS NOTICIAS

Gracyanne Barbosa impressiona com selfie provocante

Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017
Modelo fitness mostra músculos na web (Reprodução/Instagram)
Na tarde desta quinta-feira (19), a modelo fitness Gracyanne Barbosa, 33, novamente levou os internautas à loucura ao fazer uma selfie para lá de provocante direto do seu closet.
De calcinha e top, a esposa do cantor Belo, 42, exibiu o abdômen trincado e o físico musculoso para os seus mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. “Recebo muitas mensagens de pessoas se queixando de não ter tempo pra treinar. Sei que 24 horas hoje em dia é pouco para cumprirmos todas as responsabilidades. Por isso, minha resposta é sempre a mesma: organização”, incentivou a famosa que surpreendeu os fãs. “Cada dia mais forte e linda, inspiração”, comentou um deles. “Tá exagerada demais. Pega leve”, opinou outro.

E por falar em Gracyanne, após brilhar muitos anos nos desfiles de Carnaval, a morena não estará na folia deste ano por conta de uma viagem para Dubai. “Todos sabem da minha paixão pelo Carnaval e tentei de todas as formas remanejar uma data de um compromisso profissional em Dubai. Infelizmente, não deu. Mas é certo que meu coração estará na Sapucaí desejando que esse espetáculo seja inesquecível para quem estiver na avenida”, disse ela para o site “Ego”.



Yahoo Vida e Estilo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T