ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Imagem forte: olho de Brennen Ward fica "destruído" após joelhada voadora

Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017
Meio-médio americano perdeu por nocaute para o britânico Paul Daley no 1º round
Brennen Ward com um corte profundo no olho esquerdo (Foto: reprodução internet)
Na edição do Bellator que marcou a aposentadoria de Tito Ortiz, após vencer Chael Sonnen por finalização, o nocaute de Paul Daley em Brennen Ward chocou a todos pela violência da joelhada voadora que atingiu em cheio o rosto do americano. Apesar do forte impacto ainda no primeiro round, o meio-médio saiu do cage de maca apenas por precaução médica.

No entanto, algumas horas após o confronto, o jornalista Mike Bohn, do site "MMA Junkie", postou em seu perfil em uma rede social a imagem do olho de Brennen Ward completamente fechado e com um grande corte do lado, com muito sangue escorrendo.

Na coletiva de imprensa após o evento, Paul Daley revelou que chegou a ver a namorada de Ward chorando do lado de fora. Segundo o britânico, a 39ª vitória na carreira foi uma mistura de sentimentos, porém, desejou que o rival tenha uma pronta recuperação.

- Conseguir essa vitória foi, realmente, uma espécie de mistura de emoções. Nos dois primeiros minutos, estavam correndo como um frango sem cabeça e enlouquecendo. E, então, olho para o lado e vejo a namorada dele chorando. Foi difícil. Só espero que ele esteja bem - disse Daley.



Por Combate.com
Las Vegas, EUA

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T