ULTIMAS NOTICIAS

Jovem Mariense morre após pancada na cabeça em partida de futebol

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
Um jovem de 15 anos, morreu após passar por uma urgente cirurgia no Hospital de Trauma em João Pessoa, na Paraíba. Segundo informações, Jardiel Santos, estava jogando bola na tarde do dia (15/01), na cidade de Mari, Zona da Mata paraibana quando foi cabecear a bola e acabou batendo “cabeça com cabeça”, com um outro jovem.

Após o treino ele foi pra casa e segundo a família, estava com um comportamento estranho e chegando a passar horas dormindo. Ele teria passado mal e foi levado para um hospital da cidade, onde foi medicado e liberado. No dia seguinte, teria novamente passado mal e levado para uma clínica e novamente teria recebido atendimento e liberado. “Eu pedi aos meus pais pra levarem meu irmão pra o hospital que estava estranho essa situação” disse a irmã do atleta, acrescentando que no dia de hoje (17/01) ele teria sido encaminhado pro Hospital e que após exames foi constatado “traumatismo craniano” e um “coágulo” devido a pancada.

Ele chegou a passar pela cirurgia, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito na unidade. Familiares e amigos ainda não acreditam na fatalidade registrada e a família está decidindo se irá realizar a doação dos órgãos. O corpo ainda encontra-se no Hospital.



Portal Nordeste1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T