ULTIMAS NOTICIAS

Kaká é sondado pelo Curitiba e diz 'não'; Ronaldinho agrada

Sábado, 14 de janeiro de 2016
Em último ano de contrato com o Orlando City, o meia-atacante Kaká foi sondado pelo Coritiba, mas recusou a oferta.

A consulta foi pela novo vice-presidente de relações internacionais do clube, Juliano Belletti, que atuou ao seu lado na seleção brasileira ao longo de sua carreira. O ex-lateral assumiu o cargo no último mês de dezembro e tem como principal desafio aumentar a receita alviverde. Para isso, estabeleceu como estratégia trazer um grande nome que atraia mais empresas e também sócios-torcedores.

A diretoria coxa-branca está insatisfeita com os valores que recebem atualmente.

Ela fatura R$ 6 milhões com a Caixa Econômica Federal e recebeu uma proposta de R$ 1 milhão da TV Globo pela TV aberta no estadual.

Existe o risco de seus jogos no campeonato ficarem de fora da televisão.

"O Kaká foi sondado pelo Belletti, escutou o que temos a oferecer, mas nos disse que pretende cumprir mais de um ano de contrato no Orlando", confirmou o vice-presidente Alceni Guerra ao ESPN.com.br.

Sem o meia de 34 anos, foi elaborada uma lista com outros nomes para desembarcar no Couto Pereira em 2017. A princípio, os requisitos principais são a simpatia e ser fluente no idioma português.

Existem, ainda assim, estrangeiros como alternativas.

Ronaldinho Gaúcho, no entanto, é um dos favoritos e, segundo discutido internamente, está dentro do que o Coritiba pretende pagar. É possível que as conversas avancem nas próximas semanas.

"Ele faria parte de uma estratégia importante. Queremos valorizar a nossa camisa, estamos absolutamente insatisfeitos com as cifras que recebemos e estamos atrás de um patrocinador de peso, atrairmos interesse do exterior, vender mais camisas, ingressos e também trazer sócios", afirmou Guerra.

"O Belletti, então, está atrás desse grande craque para viabilizar esse negócio. Um dos cinco que trabalhamos é o Ronaldinho, cujo valores iniciais são possíveis de serem pagos e estamos estudando", concluiu.

O Coritiba inovou nesta temporada ao iniciá-la com o Media Day, prática comum no exterior e em ligas como a NBA e a NFL em que atletas e dirigentes ficam à disposição da imprensa para um contato mais pessoal e fora do controle de suas assessorias.



Msn.com.br

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T