ULTIMAS NOTICIAS

Lutador de MMA do TO morre após ser atingido por viga de aço na cabeça

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
Cleiton Gonçalves é natural de Lizarda e morreu em Palmas, na serralheria onde trabalhava, depois que uma estrutura caiu sobre ele
Cleiton Soldado representou o estado no Áspera, em Brasília (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Morreu na tarde desta terça-feira (17) na quadra 112 Sul, em Palmas, o lutador Cleiton Gonçalves, vítima de um acidente de trabalho. Natural da cidade de Lizarda, no leste do estado, o lutador representava o Tocantins em eventos de artes marciais.

O lutador, que não vivia exclusivamente do esporte, trabalhava na serralheria onde sofreu o acidente há 8 meses. Cleiton Soldado, como era conhecido, morreu depois que uma viga de aço o atingiu na cabeça.

- Um colega me ligou falando que ele [Cleiton] tinha sofrido um acidente, eu perguntei como ele estava e me disseram que ele estava inconsciente. Quando cheguei aqui [serralheria] ele estava morto - disse o irmão, Clésio.

- Acabou a nossa família, deu nem chance dele sobreviver. Ele tinha duas competições para disputar em março e abril, infelizmente não vai mais acontecer - disse Crispim Silva, professor de Cleiton.
Local onde Cleiton Soldado sofreu o acidente (Foto: Nelio Soares/GloboEsporte.com)

Futuro no MMA
Os irmãos Cleinton e Clésio treinavam juntos e estavam mudando do kickboxing para o MMA. No ano passado viajaram para Brasília-DF representando o Tocantins em um dos maiores eventos das artes marciais mistas do Brasil, o Áspera.




Por 
Palmas, TO

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T