ULTIMAS NOTICIAS

Mãe irá doar dois órgãos para tentar salvar a vida do filho

Domingo, 08 de Janeiro de 2016
Reprodução/GoodNewsNetwork/
Não existe nada igual ao amor de uma mãe. Além dos sacrifícios que fazem em nome do bem-estar dos filhos, algumas chegam ao ponto de doar um pedaço de si para eles e isso não é um exagero. Afinal, uma inglesa de 36 anos irá dar para o pequenino Joe Lamont dois órgãos na esperança de salvar sua vida.
O menino de 4 anos nasceu com uma rara enfermidade conhecida como doença renal autossómica recessiva policística, que o obrigou a retirar os rins, e o faz se submeter a diálise vezes por pelo menos três vezes por semana. Vendo o sofrimento do garotinho, Sarah Lamont decidiu tentar convencer os médicos de que ela seria a melhor doadora para ele, pois além de ter o sangue compatível, ela é a maior interessada na recuperação de Joe.
Quando ela começou a falar com os médicos, a criança já na estava na fila do transplante há mais de um ano, então a medida seria mais que um ato de amor, mas mostrava o desespero da mãe.
E após muito insistir, Sarah conseguiu a autorização dos médicos para doar um dos rins e um pedaço de seu fígado para Joe. A arriscada cirurgia será realizada no próximo dia 25 no Birmingham Children’s Hospital. “Eu vou ficar bem. O importante é que meu filho melhore”, afirmou ela em entrevista ao The Independent. ‘Eu disse a ele ‘este vai ser o seu ano Joe’, finalizou ela.


Yahoo Notícias

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T