ULTIMAS NOTICIAS

Melquiades Nascimento anuncia secretariado de Mulungu

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2016
O prefeito eleito de Mulungu, Melquiades Nascimento, em entrevista ao Programa em Cima da Hora da Rádio Cultura de Guarabira, na noite desta quinta-feira (12), anunciou os nomes dos secretários.

Mas oportunidade Melquiades falou dos desafios que terá pela frente, do compromisso que cada integrante dos secretariados precisa ter e da necessidade de organizar a cidade, por esse motivo decidiu escolher um grupo de trabalho que nesse primeiro momento irá traçar as estratégias para garantir os serviços funcionando com muito mais eficiência.

O gestor também destacou a importância de uma equipe de governo para trabalhar com transparência, planejamento e unidade, com as secretarias funcionando de forma integrada, todos com o mesmo propósito de garantir um serviço público de qualidade.

Já com relação aos secretariados, o prefeito eleito Melquiedes afirmou que teve o cuidado de escolher homens e mulheres capacitados, com experiência e com o perfil para atuar em cada uma das áreas. Segundo ele, trata-se de uma equipe com perfil técnico e político que assumirá o compromisso de fazer uma gestão de excelência.

Nomes dos Secretários:

Graça Camilo (Educação)

Rafaela Aguiar (Saúde)

Josélia Nascimento (Ação Social)

Léo moura (Departamento de  Esportes)

Djailson Rufino (secretaria de infraestrutura)

Ribeiro (Administração)

Sr. Fernando (Transportes)

Leonildo Cavalcante (tesouraria)



Portal Nordeste 1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T