ULTIMAS NOTICIAS

Presidente dá aval, e Corinthians fica mais perto de contratar Drogba

Sábado, 14 de janeiro de 2017
Roberto de Andrade decide avançar na negociação mesmo após rejeição do futebol e deve mandar representante a Londres ainda neste sábado
Didier Drogba está próximo de ser contratado pelo Corinthians (Foto: Reuters)
Didier Drogba está mais próximo de ser jogador do Corinthians. Com o apoio do marketing do clube, o presidente Roberto de Andrade decidiu levar a negociação adiante. O departamento de futebol, antes contrário ao acerto com o veterano goleador, foi voto vencido.

O ex-diretor de marketing Gustavo Herbetta, um dos responsáveis pela negociação desde o segundo semestre do ano passado, deve viajar neste sábado a Londres para se reunir com Drogba e o empresário dele.

Apesar de a transação estar encaminhada, o Corinthians ainda está cauteloso em falar sobre o assunto. O temor é de que o atacante seja seduzido por outras ofertas ou mude de ideia no que foi apalavrado até o momento. Ele receberá entre R$ 400 mil e R$ 500 mil mensais e exigiu um carro blindado, uma casa e um tradutor.

As últimas horas foram de muita conversa e negociações envolvendo o presidente Roberto de Andrade e os dirigentes do futebol. Roberto de Andrade precisou de duas reuniões nesta sexta-feira com o diretor Flávio Adauto e o gerente Alessandro Nunes para colocar um ponto final na divisão.

Ambos eram contrários à contratação por acreditarem que Drogba já está em declínio na carreira e que não acrescentaria nada à equipe, principalmente pelo clube ter apostado recentemente na volta de Jô – Kazim, Guilherme e Danilo são outros jogadores do elenco que podem atuar na função.



Por 

São Paulo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T