ULTIMAS NOTICIAS

Sobrado/PB: prefeito George Coelho convida vereadora para secretaria e promove ascensão de mais um aliado na Câmara Municipal

Segunda-feira, 09 de janeiro de 2017
Na cidade de Sobrado, mata paraibana, a gestão municipal tem feito um esforço grandioso para continuar servindo bem à comunidade. Pensando sempre assim, o prefeito reeleito George Coelho (PSB) convidou a vereadora eleita e empossada Maria das Graças para assumir a secretaria de Desenvolvimento Social. “A vereadora Maria já exerceu o cargo de secretária de desenvolvimento social e realizou um grandioso trabalho. Sua gestão na secretaria sempre foi elogiada, colaborando com as ações do governo em prol dos mais carentes do município, consolidando-se como uma grande liderança em nosso grupo político-administrativo, contribuindo grandemente em nosso primeiro mandato. Portanto, o que é bom deve se repetir”, destacou o prefeito George Coelho.

A vereadora Maria do PT, como é mais conhecida, obteve 260 votos nas eleições passadas, sendo a terceira mais votada da coligação “Sobrado Segue em Frente I”, garantindo seu melhor empenho pessoal, voltando a Câmara Municipal em seu segundo mandato na casa Legislativa Municipal “Petrônio Paulo de Souza”.

Com a investidura da vereadora Maria do PT no cargo de secretária de Desenvolvimento Social, o prefeito George contempla mais um aliado seu na Câmara Municipal, o primeiro suplente de vereador Cícero de Caruçu. Cícero que terá sua segunda passagem pelo parlamento de Sobrado, ele que foi eleito pela primeira vez no ano 1996, compondo aquela que foi a primeira legislatura da jovem cidade de Sobrado. “Cícero será mais um aliado nosso contemplado em nosso governo. Sei que ele fará um grande trabalho, não de defesa do governo, mas sobretudo do povo de nossa terra. Cícero tem experiência, pois já foi vereador e sabe o papel do poder legislativo no município. Vamos trabalhar juntos, unidos com a Câmara Municipal para continuar melhorando a cidade de Sobrado”, destacou o prefeito George Coelho (PSB).



Portal O Farol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T