ULTIMAS NOTICIAS

Sobre o concurso de prefeitura de Caldas Brandão: HOMOLOGADO O RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CALDAS BRANDÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Sábado, 28 de janeiro de 2017
Concurso homologado no dia 18 de janeiro de 2017, de acordo com a Assessoria

DECRETO Nº 004/2017 ? CAPREGP/PMCB DE 17 DE JANEIRO DE 2017. HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CALDAS BRANDÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CALDAS BRANDÃO
CHEFIA DO GABINETE DA PREFEITA

DECRETO Nº 004/2017 ? CAPREGP/PMCB           DE 17 DE JANEIRO DE 2017.
 HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CALDAS BRANDÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
A Prefeitura do Município de Caldas Brandão, Estado da Paraíba, através do sua Prefeita, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município,
DECRETA:
Artigo 1º - Fica HOMOLOGADO o Resultado Final do Concurso Público nº 001/2016-PMCB/PB realizado pela Prefeitura do Município de Caldas Brandão, estado da Paraíba, concernente ao Edital Normativo Nº 001/2016? PMCB/PB, à vista do Resultado Final apresentado pela Comissão Especial do Concurso Público para preenchimento de cargos vagos no Quadro de Vagas de provimento efetivo da Prefeitura Municipal, consagrando-se como exatos e consequentemente definitivos os resultados das listagens do Relatório de Conclusão do Certame.
Artigo 2º - O Concurso Público realizado pela Prefeitura do Município de Caldas Brandão terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período para atender o interesse público da Prefeitura Municipal.
Artigo 3º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Gabinete da Prefeita Municipal de Caldas Brandão, em 17 de janeiro de 2017.


NEUMA RODRIGUES DE MOURA SOARES
PREFEITA


Portal Continental com Assessoria da Prefeitura

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T