ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

(Vídeo) Rapaz joga namorada de penhasco, imagens, comove a internet

Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
Nesta sexta-feira, 13, o tabloide inglês ‘Mirror’ divulgou um vídeo perturbador que está mexendo com a internet. Ele mostra um homem empurrando uma mulher de um penhasco. As imagens foram gravadas pelo próprio rapaz que empurra a moça, que seria sua namorada. No vídeo, aparecem legendas absurdas do tipo “como se livrar de uma garota”. A publicação acabou gerando revolta e muitos acreditam que se trata de um real e que reforça a violência contra a mulher. Já outros analisam que o vídeo, na verdade, seria uma encenação. Isso porque a garota cai de uma altura menor que três metros, mas mesmo assim parece desmaiar imediatamente após a queda, ou pior, parece estar morta.

O tabloide inglês mostra os indícios de que a ação foi encenada. No entanto, segundo a publicação, até o momento nem mesmo as autoridades sabem explicar se as imagens são um crime ou uma encenação muito bem filmada. Caso o vídeo seja mesmo uma tentativa de se fazer graça, ele pode ter saído pela culatra. Isso porque o máximo que conseguiu foi provocar uma grande indignação em todo o planeta. O Mirror informa que analistas dizem que o vídeo foi gravado em uma falésia, na França, e que dificilmente alguém tão jovem morreria de uma altura tão baixa. Para eles, a mulher do vídeo pode ser uma dublê.

O homem também não parece empurrar com tanta força assim a moça. Ela, no entanto, vai muito para trás e bate com um dos pés na rocha. O local onde o vídeo foi gravado é conhecido por hospedar belos romances, mas virou motivo de denúncias online. Com vista para o mar, o precipício acabou virando local de uma grande incógnita na web.

Veja abaixo o vídeo que mostra a sequência de imagens que está dando o que falar. Atenção, alguns leitores podem considerar o vídeo muito forte.

Na sua opinião, a publicação que foi parar na internet é verdadeira, ou ela seria apenas uma encenação bem feita? Não esqueça de deixar seu comentário, ele é sempre muito importante e ajuda a criar um diálogo a respeito deste e de outros temas.




Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T