Quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017
A Associación Deportiva
Centenario (ADC) disputa a divisão de acesso da Argentina. Mas tem planos para
se tornar uma referência mundial. Só que não por conta de seus resultados
esportivos. E sim pela quantidade de anúncios em sua camisa: 50.
A quantidade de publicidades faz parte das comemorações do 40º
aniversário do clube. A diretoria espera entrar no Guinness, o livro dos
recordes. O pedido já foi enviado.
— Nos responderam afirmando que precisam investigar para saber se
podem considerar (o número de anunciantes) um recorde. Temos que esperar por
quatro meses — contou o presidente do clube, Gustavo Gómez, ao site argentino
“LM Neuquen”.
No ano passado, o ADC já havia roubado as atenções por conta do
número de anunciantes: 34. O espaço na camisa para cada marca é definido de
acordo com a quantidade de dinheiro investida no clube.
— Cada anunciante investe o que pode. Com base nisso, tratamos de
dar o melhor lugar possível — explicou Gómez, detalhando que nem todos pagam em
dinheiro:
— Por exemplo, nos deram um quadriciclo que nos serve para fazer
uma rifa e sorteá-lo.
Extra