ULTIMAS NOTICIAS

Essa jovem “serpente humana” troca de pele a cada dois meses

Terça-feira, 07 de fevereiro de 2017
Uma adolescente com uma estranha doença troca de pele a aca dois meses. Ela acabou sendo expulsa do colégio em que estudava por causa de sua rara aparência.

Shalini Yadav, de 16 anos, muitas vezes descrita como “serpente humana”, sofre de uma rara doença inflamatória chamada eritrodermia, ou “síndrome do homem vermelho”.
A doença faz com que a pele do corpo se torne instável e caia de tempos em tempos.
A adolescente precisa molhar o corpo de hora em hora e passar loção de três em três horas, para evitar que sua pele endureça. Além disso, ela troca de pele a cada 45 dias.
Por essa razão, a jovem foi expulsa da escola, já que sua aparência assustava os outros estudantes.
Serpente humana: Shalini sofre de uma doença rara que a faz trocar de pele a cada dois meses (Imagens: SWNS)
Shalini disse: “Eu queria estudar mas saí da escola porque as crianças ficam com medo do meu rosto”.
“Minha família está sofrendo por causa da minha doença. Mas que culpa eu tenho? Que pecado cometi para ser amaldiçoada com tal doença? Eu quero viver. Por favor, me ajudem se puderem”.
Para o pai de Shalini, já é difícil pagar por todo o hidratante que a filha precisa, tendo que alimentar uma família de oito pessoas, que inclui os avós da garota.
Sua mãe, Devkunwar, que trabalha como zeladora em um centro comunitário financiado pelo estado, disse: “Shalini tem essa doença desde menina”.
“Já procuramos vários médicos e nenhum deles foi capaz de curá-la. A doença continua a piorar”.
Desesperados: os pais de Shalini afirmam que a doença está matando lentamente sua filha.
“Eu me sinto muito impotente quando sua pele muda e ela sofre uma dor insuportável. Não tenho ideia de quem mais posso procurar ou consultar”.
A mãe, que tem outro dois filhos que não sofrem da doença, confessou que a morte seria muito mais benevolente para a sua menina.
Ela acrescentou: “É melhor morrer do que viver uma vida miserável. Essa doença não vai matá-la, mas destruirá lentamente cada aspecto de sua vida.”


Notícias Internacional
Yahoo Notícias

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T