ULTIMAS NOTICIAS

Flamengo está na final da Taça Guanabara de 2017 contra o Fluminense. Sua vitória foi contra o Vasco

Sábado, 25 de fevereiro de 2017
Diego comemora o seu gol de pênalti que deu a vitória ao Flamengo no clássico (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
Em mais um grande jogo valendo uma chance de ir para mais uma final de um clássico carioca, o Flamengo entra em jogo contra o Vasco da Gama no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, Rio de Janeiro. Quem passasse neste clássico, decidiria a final contra o Fluminense ou Madureira.

Com os times em campo e com a rivalidade garantida do Vasco que foi campeão da Taça do ano passado e com a invencibilidade de nove jogos contra o Flamengo, o time cruz-maltino relaxou e deixou a final escapar para as mãos do time rubro negro.

O Flamengo que precisava apenas de um empate, não ‘morgou’ no jogo e foi para cima.

Com poucos lances perigosos nos dois tempos de jogo, o Flamengo saiu na frente com um gol de pênalti do jogador Diego aos 40 minutos do primeiro tempo.

E assim terminou a partida, Flamengo 1 a 0 contra o seu quase invencível e arquirrival Vasco que sai da Taça Guanabara e deixa a chance para que o Fluminense que empatou em 0 a 0 contra o Madureira jogue contra o rubro negro em mais uma grande final de Taça Guanabara.

Agora o Flamengo que levantou a última taça desse campeonato em 2014, pode chegar ao seu 21º título desde que foi fundada a Taça Guanabara em 1965. Já o Fluminense se ganhar do rubro negro passará a ter o seu 10º título, haja vista, foi campeão desta Taça em 2012.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T