ULTIMAS NOTICIAS

Gabriela Flor, do 'BBB 17', já se vestiu de odalisca na hora do sexo! Inshalá!

Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017
No Paparazzo, baiana contou que parceiro ficou ‘louco’ com dança do ventre: ‘Pediu para repetir três vezes.’ Ensaio sensual vai ao ar no próximo dia 7.
Gabriela Flor, do "BBB 17", posa para o paparazzo, em ensaio que vai ao ar na próxima terça-feira, 7 (Foto: Alexandre Campbell / Ego)
Quem viu a primeira semana do “BBB 17” sabe que Gabriela Flor tem um requebrado impecável. Bailarina profissional, a baiana de 27 anos deixava os homens da casa babando quando fazia alguns passos de dança do ventre, por exemplo. E foi justamente nessa vibe meio Shakira, meio Jade de “O Clone”, que a morena deixou uma vez seu parceiro “louco” na cama.

“Tinha terminado um relacionamento e estava bem, como estou agora. Aí conheci um rapaz muito bonito e decidi dançar para ele. Nunca tinha feito isso para nenhum homem. Quando contei a ideia para minha professora de dança, ela ficou animada e me emprestou uma fantasia vermelha maravilhosa. Ensaiamos muito para dar tudo certo”, relembrou Gabriela, nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo, realizado na Casa de Dança Carlinhos de Jesus, na Zona Sul do Rio - as fotos vão ao ar nesta terça-feira, 7.

E o sucesso entre quatro paredes foi total, segundo ela - que já teve um affair com o astro de Hollywood Chris Pine, da saga de filmes "Star Trek"! “Na época, eu ainda usava o cabelão liso. Foi bem bonito, total Jade! Coloquei uns incensos no quarto, comecei a dançar e ele ficou louco! Pediu para dançar três vezes”, contou, aos risos. “A dança do ventre trabalha muito esse poder de liberar a deusa interior que existe em nós, mulheres. E tenho facilidade para mexer partes isoladas do corpo, sei fazer esses ‘trick-trick’”, brincou a ex-BBB, que desde então passou a dançar para seus parceiros. “Adoro o lúdico, a fantasia. Se o relacionamento entra na rotina, fica chato. Se estou com alguém e essa pessoa é especial, vou dançar. Não necessariamente a dança do ventre, mas o quiser”.

Gabriela Flor contou ainda que frequentemente pedem para ver sua elasticidade de bailarina na cama. “O homem cria a fantasia das posições, ? Quem namorar uma bailarina e disser que, de cara, já não imagina aquelas posições e a elasticidade, vai estar mentindo. Os homens viajam nisso. Sempre rola essa curiosidade”.
A ex-BBB Gabriela Flor durante o ensaio para o Paoarazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)



Anderson Dezan
Do EGO, no Rio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T