ULTIMAS NOTICIAS

Homem morre em batida após sair de velório de parente vítima de acidente

Domingo, 19 de fevereiro de 2017
Motociclista morreu após bater de frente em carro na BR-230, no Sertão. Passageiro da moto não resistiu e também morreu no local.
Duas pessoas morreram em um acidente na BR-230, entre os municípios de Marizópolis e Cajazeiras, no Sertão paraibano, na tarde deste sábado (18). As duas vítimas que morreram no local do acidente estavam em uma motocicleta que bateu de frente em um carro que invadiu o sentido contrário. De acordo com a família do condutor da moto, Everaldo Soares de Abreu, de 42 anos, ele e um outro homem retornavam de um velório de um parente que também tinha morrido em um acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro não foi encontrado no local do acidente. O pai de Everaldo, o agricultor José Dias, explicou que estava no roçado quando recebeu a notícia da morte do filho. Vanderí Dias, primo do condutor da moto, relatou que estava com Everaldo minutos antes do acidente, no velório. “Cheguei até a pegar carona com ele de moto neste sábado até o meu veículo”, comentou.

O acidente aconteceu quando Everaldo Soares retornava para o sítio em que morava. A outra vítima, que seguia no passageiro da motocicleta, foi identificada como Jucilan Oliveira.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T