ULTIMAS NOTICIAS

Mayara diz que bumbum de 106cm é natural: 'Grande demais'; fotos

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
A curta temporada que passou na casa do " BBB  7" ajudou Mayara Motti não só a ficar famosa, como a perder peso. Ao ser eliminada, a ex-BBB constatou que enxugado três quilos. "Sou feliz com o meu corpo, mas toda mulher gosta de perder aqueles dois quilinhos que tanto a incomoda. No 'BBB', além dos dois que me incomodavam, perdi mais um. Curti!", disse ela, que exibiu suas curvas em um ensaio para o Paparazzo que vai ao ar nesta terça, 14.

Praticante de cross fit, Mayara, que mede 1,68m, fez rinoplastia, lipoaspiração na barriga e colocou próteses de 300 ml de silicone nos seios. O bumbum de 106cm é natural, garante ela. "Acho ele até grande demais. É muito grande e tem roupa que não cai bem", comentou.

Durante o ensaio sensual, Mayara ignorou qualquer dieta e traçou um prato de estrogonofe, arroz branco e salada. "Gosto de comer. Mas como de tudo de forma saudável".

Mayara durante seu ensaio para o Paparazzo: mineira diz que perdeu três quilos no programa. Fotos de Mayara Motti são de (Roberto Teixeira / Paparazzo):




Ego

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T