ULTIMAS NOTICIAS

Raniery pede a CEHAP solução para o conjunto dos radialistas de Guarabira

Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
JOÃO PESSOA (PB) - O deputado estadual Raniery Paulinho (PMDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) encaminhando manifestação à CEHAP - Companhia Estadual de Habitação Popular, apelando no sentido de resolver a situação do Conjunto Habitacional dos Radialistas no Município de Guarabira.

Justificando o seu requerimento, o parlamentar disse que Associação Guarabirense de Imprensa (AGI) tem reclamado, com razão, da demora na solução do problema referente à construção do Conjunto Habitacional dos Radialistas, no município de Guarabira, Brejo paraibano.

De acordo com Raniery, há muito tempo que se espera da Companhia Estadual de Habitação Popular a definição do novo local e as providências anteriores visando avançar nessa pauta, diante da problemática Habitacional no conjunto Lucas Porpino, outra localidade em Guarabira.

Segundo o deputado, o requerimento tem o objetivo especifico de que sejam enviados esforços destinados a regularização da situação e os jornalistas possam enfim ter acesso a casa própria, especialmente aos que mensalmente têm que arcar com despesas de aluguel.



Da Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T