ULTIMAS NOTICIAS

RC “abre portas” do PSB para peemedebistas e cita nomes para disputar Governo

Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante solenidade do Pacto de Desenvolvimento Social da Paraíba 2017, realizado no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, abriu “as portas” do PSB para o senador Raimundo Lira e o deputado federal Veneziano Vital do Rego, ambos da ala “dissidente” do PMDB.

“As portas do PSB estão abertas para os dois”, comentou.
Neste sábado (11), Ricardo já havia sugerido a Lira a se filiar ao PSB por ver o mesmo “isolado” no PMDB. Porém, agora o convite se estendeu para o deputado Veneziano.
“Eu acho que cada um sabe o cenário em que se encontra. Não tem menino besta no meio disso. Se tivesse não estariam onde estão. Portanto, todos sabem e eu acho que temos uma parceria, uma aliança frutífera”, ressaltou.

Raimundo Lira, Veneziano, André Amaral, Hugo Motta e Nabor Wanderley fazem parte do grupo do PMDB que, ao contrário do presidente estadual da legenda, José Maranhão (PMDB-PB), defendem aliança com o PSB de Ricardo Coutinho e não com o PSDB, o PSD e o PP – aliança que foi consolidada nas eleições de 2016.

Também na ocasião, o socialista citou nomes que ele vê força e viabilidade para disputar o Palácio da Redenção em 2018: o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB); o senador Raimundo Lira (PMDB); e o secretário de Infraestrutura João Azevedo.



WSCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T