ULTIMAS NOTICIAS

Acidente entre caminhão, carro e moto deixa três feridos na BR-230

Sexta-feira, 24 de março de 2017
Veículos bateram na manhã desta sexta-feira no km 17, em João Pessoa.
Engarrafamento na área chegou a 5 km em um dos trechos, diz PRF.
Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (24) em João Pessoa, na BR-230 (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente envolvendo um caminhão de pequeno porte, um carro e uma motocicleta deixou pelo menos três pessoas feridas no km 17 da rodovia BR-230, nas imediações do bairro Jardim Luna, em João Pessoa. Segundo informações repassadas por uma das vítimas, que seguia na moto, ao Corpo de Bombeiros, o caminhão bateu em um carro, que no impacto, acabou derrubando a moto.

O caminhão ficou atravessado no canteiro e a carga espalhada pela pista. Ainda de acordo com a PRF, foram identificados por volta das 8h30 cerca de 5 km de congestionamento no sentido João Pessoa-Cabedelo e 3 km no sentido Cabedelo-João Pessoa. Os três feridos foram atendidos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu. Dois deles foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Pouco depois, por conta do congestionamento, a PRF informou que foi registrado um acidente envolvendo oito veículos no viaduto do bairro de Manaíra, conhecido como viaduto do Forrock. De acordo com os motoristas envolvidos, as colisões aconteceram por conta do fluxo lento causado pelo outro acidente que deixou três feridos.
Pelo menos três pessoas ficaram feridas no acidente nesta sexta-feira (24) (Foto: Walter Paparazzo/G1)



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T