ULTIMAS NOTICIAS

Maranhão não confirma aliança com PSD em 2018: "PMDB não tem aliança formal com quem quer que seja”

Terça-feira, 27 de março de 2017
Apesar de o PMDB integrar o Governo do PSD, à frente da prefeitura de João Pessoa, o senador José Maranhão (PMDB), que preside a executiva estadual da sigla na Paraíba, não deu garantias sobre uma possível reedição da dobradinha com o PSD, dessa vez, para as eleições estaduais.

Segundo Maranhão o PMDB, até agora, não tem aliança formal com vistas a 2018 com nenhuma agremiação, incluindo o PSD. Indagado se seria o fim da aliança com o partido de Rômulo e Cartaxo, o senador mandou o recado.

“Eu acho que nem é o começo nem é o fim. O PMDB não tem uma aliança formal com quem quer que seja. O PMDB está participando do governo de Luciano Cartaxo e não está participando mais no governo de Ricardo, porque Ricardo quis impor condições que o PMDB não pode aceitar”, disse.

Indagado sobre a presença de Ana Cláudia Vital do Rêgo no Governo do Estado, Maranhão ressaltou que é o PMDB, como partido, que não mais integra o Governo Ricardo.

“Se nós internamente temos a nossa democracia temos que preservá-la na relação com os outros partidos. O PMDB é um partido que tem história, que tem um trabalho feito pela população e não pode alienar suas posições. Nós não vamos abrir mão da democracia”, arrematou.

As declarações do senador Maranhão foram dadas à imprensa, nesta segunda-feira (27), logo após a reunião da executiva do PMDB, em João Pessoa. Na ocasião Maranhão ainda aproveitou para se colocar à disposição da sigla para disputar o Governo do Estado, nas eleições do ano que vem.

A tese que prevalece, por enquanto, é a da candidatura própria e eventuais alianças apenas em um segundo turno do pleito.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T