ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 3 de março de 2017

RC ressalta "ataque ao colonialismo" feito por Lula para garantir Transposição

Sábado, 03 de março de 2017
Ricardo visitou estação de bombeamento em Sertânia
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante inspeção da Estação de Bombeamento localizada no município de Sertânia, a EBV-69, em Pernambuco, enalteceu o papel do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva na concretização da obra que aliviará a seca na Paraíba e no Nordeste.

"As águas em si não (têm dono), mas a obra dependeu da determinação do presidente Lula. Se não tivesse tido a decisão de atacar o colonialismo que domina a necessidade das pessoas a partir do acesso à água, o que é muito comum no Nordeste, particularmente, no nosso semiárido e com isso produzir uma grande indústria", comentou.

Na tarde desta sexta, Ricardo vistoriou as obras que ficam na Paraíba: em Monteiro, o Açude Poções; e a Barragem de Camalaú.

Estiveram presentes na comitiva do governador os deputados estaduais Buba Germano, Galego de Souza, Jeová Campos, Estela Bezerra, Doda de Tião, Hervázio Bezerra, Genival Matias, Raoni Mendes, João Gonçalves, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, além do secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo.

Confira vídeo do governador na EBV-6:



Feliphe Rojas / WSCom

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T