ULTIMAS NOTICIAS

Sonho realizado: prefeitura municipal de Caldas Brandão conclui calçamento do caminho do cemitério

Sábado, 25 de março de 2017
Calçamento do caminho do cemitério
Os moradores da cidade de Caldas Brandão, situada da agreste paraibano, estão totalmente satisfeitos com mais um trabalho realizado pela prefeita Neuma Rolim.

São diversas obras que estão em andamento, mas esta que menciono agora é diferente. Trata-se do calçamento do caminho do cemitério, obra, que era falada em palanques no período eleitoral por políticos e que não passava de promessas.

Bastava ter a morte de alguém que na hora do fúnebre ser levado ao sepultamento, moradores da cidade e também visitantes criticavam como estava o trajeto de acesso ao cemitério e se não havia gestor na cidade para resolver a questão do calçamento, pior ainda era em período chuvoso, pois além do mato, vinha o lamaçal atrapalhando o sepultamento do familiar falecido.

"Iremos trazer e realizar mais obras, temos diversos projetos em prol de todo município, tanto de Caldas Brandão, quanto Cajá, Vila-Nova do Cajá e zona rural. Queremos não só enfatizar este trabalho realizado no caminho do cemitério, que era um sonho de acessibilidade aos moradores de Caldas Brandão nos dias de sepultamento dos familiares, quanto no dia de finados, período de acender velas aos entes queridos, quero dizer que estamos trabalhando e que todo município terá satisfação em ter reelegido Neuma Rolim, pois ela irá trabalhar para todos, indistintamente", enfatizou Saulo Rolim, esposo da prefeita e secretário de uma das pastas administrativas.

O Portal Continental e os moradores da cidade agradecem a prefeita Neuma, seu esposo Saulo, parabeniza pelas abras já realizadas na cidade, pelos projetos que estão por vir e pelo calçamento concluído entre o caminho do cemitério até a rua Manoel Dantas que é principal da cidade.

Mais fotos:
































 






Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T