ULTIMAS NOTICIAS

Aos 56 anos, Zilu Camargo causa rebuliço ao aparecer de biquíni

Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Ex-mulher de Zezé Di Camargo surge na praia e conquista elogios dos seguidores (Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial)
A socialite Zilu Camargo divulgou na noite desta terça-feira (25) uma foto que deu o que falar nas redes sociais. Aos 56 anos de idade, a famosa mostrou que continua com tudo em cima.

No Instagram, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, 54, apareceu de biquíni branco e arrancou suspiros dos seus seguidores. “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania. Só depende de quando e como você me vê passar”, filosofou ela. “Que linda hein, super em forma”, comentou um fã. “Muito gata. Merecedora de todos os elogios”, postou outra pessoa.

Recentemente, Zilu disse em uma entrevista que não está fácil conseguir um namorado. “Claro que sou assediada, mas é muito difícil encontrar a cara metade. Estou vivendo o meu momento, mas não desisti de encontrar meu príncipe encantado. Tudo tem a hora certa. Não vou ficar com alguém que não valha”, declarou ela.



Yahoo Vida e Estilo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T