ULTIMAS NOTICIAS

Cantor Tião Jamayca é sepultado em Caldas Brandão: choros, comoção, homenagem e muitos aplausos prestaram seu último adeus

Sexta-feira, 28 de abril de 2017
Familiares, profissionais da área de atuação musical, políticos e amigos vieram prestar o último adeus ao cantor Tião Jamayca que teve sua vida ceifada na última noite desta quinta-feira (27), em Mari, cidade do agreste paraibano.

Tião Jamayca foi encontrado com o corpo aparentemente cortado por faca e os motivos desta maldade não foram encontrados. Provavelmente a polícia investigará o caso.

O seu corpo chegou por volta das 14h30min desta sexta-feira, na residência de seus pais na rua Travessa da Maria Viegas de Paiva em Caldas Brandão/PB.

Todos ainda transtornados, se perguntavam: por que tanta maldade? Por que fizeram isso com ele? Afinal, por que isso aconteceu? Eram tantos porquês e também hipóteses sobre sua morte que é necessário uma grande investigação para chegar no rumo final e apontar os verdadeiros culpados desta situação. 

O sepultamento que aconteceu por volta das 17h00 no cemitério local, teve homenagem da professora Roseane França, muitos aplausos, e uma forte comoção em lágrimas de todos que vão sentir a ausência do cantor que era conhecido por seu jargão que dizia pra todos "Minha Jóia" e "Ao Vivo".














Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T