ULTIMAS NOTICIAS

Comando da greve geral na PB concede entrevista coletiva nessa 2ª para explicar detalhes da manifestação

Segunda-feira, 24 de abril de 2017
Centrais Sindicais, movimentos sociais, trabalhadores do setor público e privado e até membros do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-13ª Região) pretendem organizar no próximo dia 28 de abril (sexta-feira) um protesto nacional que deve reunir milhares de trabalhadores paraibanos em João Pessoa. Neste sentido nessa segunda-feira (24), o comando estadual da greve geral a ser deflagrada em todo o país vai conceder entrevista coletiva para explicar como se dará as manifestações na Paraíba.

A coletiva vai ser realizada nesta segunda-feira (24), às 9h30min, no auditório da Federação dos Trabalhadores Rurais do Estado da Paraíba (FETAG-PB), em João Pessoa. Em panfleto distribuindo nas principais Ruas e Avenidas da Capital, o comando de greve faz algumas recomendações à população de como ajudar a greve geral, exceto em casos de urgência. Não ir a mercado, farmácias, consultas médicas, restaurantes, lojas de eletrodomésticos, shopping, casa lotéricas, agências, agências bancárias, academias e faculdades.

As categorias, entre as quais professores, bancários, comerciários e trabalhadores rurais, vão protestar contra as propostas de reforma trabalhista e da Previdência. E vão cobrar da bancada paraibana no Congresso Nacional, formada por 12 deputados e três senadores, que se comprometa a votar contra as propostas. Em João Pessoa, o ato ocorrerá no Ponto de Cem Réis.



Redação do PBAgora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T