ULTIMAS NOTICIAS

Confira como os Deputados Federais Paraibanos votaram na Reforma Trabalhista

Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Depois de muitos protestos da oposição, o Plenário da Câmara aprovou hoje (26), por 296 votos a favor e 177 votos contra
Depois de muitos protestos da oposição, o Plenário da Câmara aprovou hoje (26), por 296 votos a favor e 177 votos contra, o Projeto de Lei (PL) 6.787/16, que trata da reforma trabalhista. O projeto altera mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Entre as alterações, a medida estabelece que nas negociações trabalhistas poderá prevalecer o acordado sobre o legislado e o sindicato não mais precisará auxiliar o trabalhador na rescisão trabalhista.

Dez dos 12 deputados federais da Paraíba participaram da votação. Apenas os deputados Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Luiz Couto (PT) votaram contra a proposta. Já os deputados Rômulo Gouveia (PSD), Wilson Filho (PTB), Benjamin Maranhão (SD), Hugo Motta (PMDB), Efraim Filho (DEM), Pedro Cunha Lima (PSDB), André Amaral (PMDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP) votaram a favor da reforma. Os deputados Damião Feliciano (PDT) e Wellington Roberto (PR) faltaram a sessão.

A sessão que aprovou a reforma foi aberta na manhã desta quarta-feira e se estendeu até depois das 22h, com o final da votação do mérito da reforma. Ainda faltam votar os destaques que visam pontos do texto do relator, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).

Depois de votados os destaques, o texto segue para o Senado.

Pela oposição, PT, PDT, PSOL, PCdoB e Rede se posicionaram contra o projeto. O PSB, SD e PMB também orientaram suas bancadas a votar contra a aprovação do texto-base. O PHS liberou a bancada. Os demais partidos da base governista votaram a favor do projeto de lei.

Veja como votaram os deputados da Paraíba:

Aguinaldo Ribeiro PP Sim
André Amaral PMDB Sim
Benjamin Maranhão Solidaried Sim
Efraim Filho DEM Sim
Hugo Motta PMDB Sim
Luiz Couto PT Não
Pedro Cunha Lima PSDB Sim
Rômulo Gouveia PSD Sim
Veneziano Vital do Rêgo PMDB Não
Wilson Filho PTB Sim
Total Paraíba: 10


Agência Brasil


Fonte: Repórter PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T