ULTIMAS NOTICIAS

Dois acidentes são registrados na BR-101, na PB, e uma pessoa fica ferida

Segunda-feira, 24 de abril de 2017
Carro capotou na noite do sábado e veículo saiu da pista na manhã deste domingo.
Carro capotou e caiu em barranco ao lado da pista na BR-101, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Dois acidentes com uma pessoa ferida foram registrados entre a noite do sábado (22) e a madrugada deste domingo (23) na BR-101, no trecho próximo a cidade do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nos dois casos os veículos saíram da pista e caíram na lateral do acostamento, sendo que em um deles, o veículo chegou a capotar.

O primeiro acidente aconteceu no sentido João Pessoa - Recife, na noite do sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pelo próprio motorista, que informou ter perdido o controle do carro após cochilar. O carro saiu da pista e capotou, caindo em um barranco ao lado do acostamento.

De acordo com os Bombeiros, ao chegar no local a equipe de busca procurou pela vítima nas ferragens do carro, mas só então ouviram o homem falando do outro lado da pista. O motorista foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, passando por procedimentos de urgência e sendo liberado em seguida, segundo a PRF.
Motorista perdeu o controle do carro, que saiu da pista e caiu em vala no acostamento, na BR-101, na PB (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Em um trecho próximo ao do primeiro acidente, mas por volta das 9h40 deste domingo, outra saída de pista foi registrada na BR. Segundo a PRF, um carro com três pessoas derrapou e saiu da pista, tombando em uma vala na lateral do acostamento. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido e não houve necessidade de interdição do trecho.



Por G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T